27 de dezembro de 2011

Além da Atuaçõa - 98° Capitulo


E logo depois ela acordou, desesperada, tinha sido apenas um pesadelo, dos grandes.
- Amor, o que aconteceu ?
- Eu tive um pesadelo.
- E o que aconteceu nele ?
- Eu descobri que eu tinha câncer.
- Deus me livre.
- Pois é.Ela disse com a respiração acelerada.
- Não fica assim.
Arthur se sentou ao lado de Lua na maca e fez carinho em seu rosto.
- Vai ficar tudo bem.
- Com licença. – O medico entrou na sala.
- Vamos fazer os exames Lua ?
- Eu posso ir com ela ?
- Sinto muito, mas não. E Lua ... O que você anda sentindo ?
- Nada muito serio... As vezes tontura, coisas do tipo.
- OK... Entao vamos lá.
- Amor, vou ver a Sophia, depois eu volto.
- Tudo bem.
Eles deram um selinho e Arthur foi ver Sophia enquanto Lua fazia os exames.
No caminho até a sala de Sophia, todas as mulheres estavam olhando Arthur, algumas assoviavam e outras se faziam de oferecida, até que uma veio falar com ele.
- Oi gatinho.
- Oi. – Ele respondeu seco
- Sabia que você é uma delicinha ?
- Minha noiva sempre fala isso .
- Noiva?
- Sim, por que ? Voce achou que um gatinho como eu estaria solteiro ?
Ele disse irônico e saiu, logo que virou o corredor começou a rir de si mesmo.
- Tá doido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário