27 de dezembro de 2011

Além da Atuação - 97° Capitulo


- Ai, meu ouvido.
- Era para doer mesmo.
- Nossa, que noiva malvada gente. – Arthur sussurrou no ouvido de Lua e a abraçou por trás.
- Arthur para.
- É mesmo, nós temos que ir para o hospital.
Ele começou a andar até o carro.
- Não, não .. Continua !- Ela correu até ele.
- Agora você quer que eu continue é ?
- Siim.Lua falou com voz de bebe, e fez carinha de cachorrinho sem dono.
- Então vai ficar querendo.. Entra no carro.
- Depois a malvada sou eu .
Lua disse brava e entrou no carro.
[......]
- Chegamos. – Ele desceu do carro e foi até a porta do hospital.
- Tira a bunda desse carro, por favor.
- E se eu não quiser ?
- Ai você vai sair dai da pior maneira.
- E qual seria ela ?
- Quer pagar para ver ?
- Prefiro ver de graça.
- Haha’ Larga de ser engraçadinha e vem aqui.
- Tá boom.Ela saiu do carro e foi até ele.
- Nossa... Voce consegue ser mais teimosa que a Sophia.
- Nós vamos entrar ou não ?
- Uai... Eu posso trazer o medico aqui .
- Arthur não me provoca.. Vamos entrar ai pra ver o que ta acontecendo comigo.
- Tudo bem, vamos.
‘ Já no quarto do hospital ‘
- Cancer ?Lua berrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário