20 de agosto de 2011

Além da Atuação - 20° capitulo


- Então... O Micael era o pepino ?
- O que ?
- Nada... Mas, como você sabe que ele... gosta... Como você sabe disso ?
- Porque a um tempo atrás ele tinha me falado, mas ele não sabia que eu tava gostando de você !
- Uau... Perai que é muita informação pra cabeça de uma Blanco !
- No primeiro dia em que fomos gravar, o Micael me falou que você era muito gata , e que você tinha mexido com ele. E eu quase dei um murro na cara do Micael.
- Uxi...MEU Arthur é ciumento é ?
- Não sou ciumento, só gosto de cuidar do que é meu !
- Nossa, você ainda está ai Mel ?
- ...
- Mel ? Tá tudo bem ?
- Tá...tá...comigo ta...otima...é...ta tudo...otimo !
- Como ? Mel para de gaguejar
- ...O Micael gosta de você ? - Perguntou Mel , indignada.
- Relaxa Mel ... Voce não é única pessoa desinformada daqui !
- É...O pior é que agora o Micael deve estar me odiando !
- Relaxa, que nisso a gente dá um jeito !
- Pior é que eu to sem ideia !
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário