18 de agosto de 2011

Além da Atuação - 1° capitulo


Já eram 7:00 horas da manha e eu estava me arrumando para o meu primeiro dia de gravação no rec 9 . Estava pensando se teria muitas gatos para encenar comigo . Percebi que estava muito atrasada então, peguei a chave do carro e desci correndo pela escada. Cheguei atrasada na rec9, então o Rick Bonadio pediu para todos irem para seus camarins. Os personagens do elenco ainda não se conheceram , mas percebi que vou atuar com muitos gatinhos.
Quando tinha acabado de me maquiar , sentei em um pequeno sofá que estava ao lado da porta , e de repente eu escuto alguém bater na porta e falo para entrar. E logo que a porta se abre e eu vi a imagem de um homem alto, cabelos castanhos e claro, muito bonito.
Abri a porta e pensei : Uau.. como ela é linda. Será um prazer encenar com essa gata
 O homem dá um belo sorriso e diz :
 - Oii, posso entrar ?
 – Eu retribui o sorriso e respondi que sim com a cabeça . O homem entrou e logo sentou ao meu lado no pequeno sofá e meio sem jeito eu perguntei : quem é você ?
 Dei um breve risinho e reparei que ela não parava de olhar fixamente em meus olhos então,  parei de rir e respondi :
- Olá ! Meu nome é Arthur Aguiar !
- Ooi ! Meu nome é Lua Blanco
...

2 comentários: