18 de agosto de 2011

Além da Atuação - 2° capitulo



- Eu sei quem você é! Você vai fazer a roberta na novela, não vai ?
- Sim .. Mas como você sabe disso ?
- Porque eu irei fazer o diego, a gente vai encenar juntos, como um casal na novela.
- Ah .. Me desculpe não sabia disso ! Mas, o que exatamente veio fazer aqui ?
- Bom .. já que vamos fazer muitas cenas juntos, e também teremos que ter uma certa química na novela, achei bom conhecer melhor a bela mulher que vai encenar comigo !
- Hihi.. ( fico sem graça e falo: ) Também acho, pois deve ser muito estranho encenar com uma pessoa sem a conhecer direito, ainda mais quando terá que fazer muitas e muitas cenas românticas  com essa pessoa !
- ( dou um risinho e falo: ) Com certeza vão ser muitas cenas românticas e muitos beijos, mas acho que a gente vai se sair muito bem ! – eu disse  com um sorriso no rosto
- Espero que a novela seja um sucesso ! E adorei te conhecer Arthur . Nos vemos daqui alguns minutos na gravação !
- Okk. – deu um beijo na buchecha de Lua e volto para o meu camarim .



Quando Arthur sai, imagino eu fazendo cenas românticas com ele, e de repente me pego imaginando em como deve ser beijar o Arthur e então falo para mim mesma – Não Lua, você não pode se apaixonar pelo seu  “parceiro de atuação “. Termino de me arrumar e vou para o lugar marcado para nós começarmos a atuar.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário