28 de dezembro de 2011

Além da Atuação - 99° Capitulo


- Segundo você eu sempre fui.
- É verdade... Mas hoje ta pior.
- Por que as mulheres são tão doidas ?
- Não.. Eu não acho a Lua muito doida não.
- Eu não to falando da Lua.
- Ah ... Não, a Sophia também não é doida não ...
- Chega. É impossível conversar com você.
- Porque ?
- Jura ? – Ele preguntou irônico.
- Só porque eu só tenho um neurônio...
- Não... É pelo simples fato desse único neurônio não funcionar.
- Pode parar...Eu sei que você gosta de mim.
- É no fundo eu gosto mesmo...
Chay apertou as bochechas de Arthur e o abraçou... Nunca foi muito machista.
- Na verdade é seu noivo né ?
- Como ?Chay se virou para a mulher parada ali.
- O que você está fazendo aqui ?
Arthur percebeu que aquela era a mesma mulher que havia dado em cima dele a alguns minutos atrás.
- Me desculpe... Eu não sabia que você era gay. – Ela disse e saiu.
- Ih... Essa é nova.
Arthur ficou paralisado e logo depois começou a gargalhar.
- Arthur... Desde quando você virou biba ?
- Chay...Acorda. Eu amo a Lua.
- Por isso mesmo eu não estou entendendo. Bibas gostam de hom... AI MEU DEUS.
- O que foi cabeça ?
- Voce não tem uma paixão escondida por mim não né ?Chay perguntou, se afastando, com medo.
- Nossa Chay... Como você descobriu meu segredo. Eu sonho com você todas as noites.
Arthur falou com um tom de mulherzinha e se aproximou de Chay, que saiu correndo.
- Esse cara é maluco. – Ele murmurou para si mesmo. E voltou para ver como foi os exames de Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário