28 de dezembro de 2011

Além da Atuação - 100° Capitulo

 [....]
- Oi.. Como foi os exames ?
- Já fiz todos... Agora só resta esperar o resultado.
- Vai dar tudo certo, eu estou com você. – Arthur deu um beijo na testa de Lua.
- Eu espero..
- Desculpem a demora.
O medico entrou pela porta, estragando qualquer clima que ali havia.
- Os exames já saíram.  – Ele disse mostrando os papeis.
- E o que dizem neles ?
- Uma noticia bom, e uma ruim. Qual querem primeiro ?
- A ruim.
- Sua gravidez é de risco. – O médio disse olhando para Lua.
- Como ?
- E qual era a boa ? – Lua perguntou por impulso.
- Podem comemorar, a Lua está gravida.
Ele disse e saiu do quarto.
- Eu não acredito. – Ela disse paralisada, de boca aberta.
- Quer que eu te belisque ?
- Não seu bobo...Ela riu.Papai bobo.Ela colocou a mão na barriga.
- Mamãe teimosa. – Arthur colocou sua mão por cima da dela.
Lua suspirou e olhou para o teto.. Seu sonho se realizou..
- Eu não te falei que no final iria dar tudo certo ?
- E quem disse que é o final? Está apenas no começo...Muitas coisas podem, e vão,  acontecer.
- E eu sempre vou estar do seu lado. – Ele passou a mão pelo delicado rosto de Lua.
- Eu também...
- Vai estar do seu lado ?
- Não bobo... Do seu !
Eles trocaram olhares, e Arthur a beijou, no começo foi calmo, mas depois... De calmo e apaixonado passou para quente e cheio de desejo. Não que isso seja ruim, não para eles, pelo menos.
Ele se sentou na maca, e continuou a beijando, passava a mão pelo seu corpo, e acariciava cada parte dele. E como sempre, um inútil-da-vida aparece.
- Opa... Isso aqui é um hospital e não um motel
- Com você aqui tá mais para hospício.
Arthur e Lua riram, e receberam um olhar ameaçador de Chay.
- Então Lua... Porque você está aqui afinal ?
- Sabe, eu senti tanta pena da Sophia, que pedi para me deixarem aqui também.
- Para de ser engraçadinha . O que você tem ?
- Fora um filho na barriga... Nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário