26 de dezembro de 2011

Além da Atuação - 96° Capitulo


Lua saiu do carro, bateu a porta e começou a andar em direção á sua casa.
- Luuua, onde você vai ? – Arthur perguntou saindo do carro e indo em direção á mulher.
- Pra casa.
- Para isso que servem os carros.
- Prefiro ir a pé, obrigado.
- Lua. – Ele gritou
- O que ? Eu não sou surda.
- Não é surda, mas é uma criança né ?
- Não mais que aquela sua priminha.
- Ela tem direito né ?
- E qual é ?
- LUA.... ela tem 5 anos. Já você tem 24.
- Diferença de poucos anos.
- Ow, meu bebe. – Arthur disse abraçando Lua por trás e cheirando seu pescoço.
- Arthur, nem vem.
- Por que ? O que tem eu fazer isso ? – Ele distribui beijinhos pelo pescoço dela. – E isso. – Ele a virou e deu um selinho nela.
- Assim é covardia.Lua puxou Arthur para perto de si e deu um beijo nele. Eles estavam no meio da rua, mas nenhum dos dois ligavam.
- Ai.. Que dor na barriga.
Ela parou o beijo e reclamou de dor.
- Nossa, eu não sabia que meu beijo dava dor de barriga.. Essa é nova.
- Seu bobo... Não é isso ...
- Eu estou brincando.. O que foi ? – Arthur pareceu preocupado e chegou perto da garota.
- Não sei, eu to passando mal.
- O que eu faço ?
- Não sei .. Tá doendo muito.
- Eu vou te levar para o hospital.
- Eu não preciso ir para o hospital.
- LUA... Vai que é coisa séria ?
- Uai.. Quem vai pro hospital não morre ? Então prefiro não morrer.
- Lu... Eu estava brincando . Vamos ?
- Eu não vou.
- Larga de ser teimosa.
- Ah, agora eu sou teimosa ?
- Sempre foi.
- Arthur. – Ela berrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário