26 de dezembro de 2011

Além da Atuação - 95° Capitulo


- É assim que voce quer ser madrinha Lua ?  - Sophia disse encarando Lua.
            
- Não né.. Eu vou colocar uma roupa mais apropiada.

- LUA. - Sophia gritou, e Lua e Chay riram.

- Eu to brincando.

- Amor , ta de TPM ?

- Não, porque ?

- Nada... E que voce ta meia.. estressadinha.

- Até voce Chay ?

- Até eu o que ?

- Reservou o dia para me irritar.

- Gente, para.

- Para com o que ?

- Parar de brigar...

- Brigar ? Quem ta brigando aqui ?

- Ahh é, voces estão apenas discutindo ideias . Tem razão.

- To atrapalhando alguma coisa ? - Arthur perguntou entrando no quarto.

- Só a discussao de ideias deles. - Lua apontou para Chay e Sophia.

- Lua, vai implicar com o Arthur vai.

- Agora.. Beijos Chay. - Lua disse saindo, puxando Arthur.

- E eu ?

- Ela deve ter falado só meu noe querendo significar nós dois, como só uma pessoa...

- Nõa colou Chay ..

- Não ? Mas pelo menos eu tentei.

[....]

- O que vamos fazer ?

- Comer ?

- Jura ?

- Porque ? O que voce quer fazer ?

Arthur olhou malicioso para Lua, e mordeu seu labio inferior.

- Não.. Não, a Soph ta no hospital, a gente nao pode fazer isso ..

- E porque ?

- Nós deviamos ficar tristes, e esse não é um jeito muito bom pra " comemorar" .

- Nós usamos camisinha preta.

- Pra que ?

- Mostrar luto.

- Eeei, ela não ta morta.

- Mas ta no hospital, é quase a mesma coisa.

- Não é não...

- Quem tá no hospital morre.

- Não é o caso da Sophia. Larga de ser pessimista.

- E voce otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário