26 de dezembro de 2011

Além da Atuação - 94° Capitulo


[...]

- Não foi nada. - O medico disse saindo do quarto.

- Sorte que a Lua nos acordou , por que senão a coisa podia ficar pior.

- É, e voces iam ficar dormindo até o papai noel chegar.

- Ele nunca vai chegar dãa, ele não existe.

- Por isso mesmo.

- Mas o que importa é que está tudo bem.

- Eu vou ter que ficar dois dias deitada nesse inferno.

- Ei.. A maca tem sentimentos tá ?

- Arthur vai cagar ..

- Eu vou mesmo e é agora. - Arthur disse saindo do quarto.

- Esse seu namorado é uma graça né Lua ? - Sophia falou, ironica.

- Noivo.

- Hã ?

- Meu noivo, é uma graça.

- Noivo ? Desde quando ?

- Desde quando ele me pediu em casamento.

- Ai meu deus... E você só me fala agora ?

- Eu achei que voce já soubesse. - Lua olhou para Chay.

- CHAY ! - Sophia berrou.

- Ai, meu ouvido.. O que foi ?

- Voce sabia e não me contou.

- O Arthur pediu pra guardar segredo.

- Até quando ? Até o casamento ?

- Não seria má ideia. - Lua murmurou para si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário