30 de dezembro de 2011

Além da Atuação - 102° Capitulo

- Dá para parar de me zoar um pouco e prestar atenção ?
- Eu to brincando Soph. Pode falar.
- Então, eu tava pensando ... – Foi interrompida.
- Serio ?
- Chay, leva a Sophia pro medico que depois eu passo lá.Arthur falou serio, e Chay riu de lado.
- Medico porque ?
- Sophia, você pensou ! Isso deve ter exigido muito esforço seu, você deve ter perdido um pouco de sangue nesse rolo todo.
- Arthuuuuuuuuuur ! – Sophia berrou e começou a bater nele.
Chay tentou segurar Sophia, e Lua também, mas nõa ajudou muito por causa dos equipamentos em volta de si.
- Eeei.. Parem. – Ela gritava. E alguns  segundos depois Chay conseguiu afasta-los.
- Eu Vim para o hospital porque eu estava passando mal, e não para assistir de camarote uma luta livre.
Arthur e Sophia se olharam, e ela com raiva, saiu do quarto e bateu a porta.
- A Soph tem dois problemas, sem cura.
- Quais ?
- A ausência de cérebro e a TPM eterna.
Arthur e Chay caíram na gargalhada.
- Arthur o que foi isso ? – Lua disse apontando para o braço de Arthur.
- Um roxo ?
- Eu sei... Mas, da onde ele surgiu ?
- O roxo ? Pelo que eu saiba ele surgiu da mistura do azul e do vermelho.
- Engraçadinho.. É serio.
- Eu dou o palite de que foi a Sophia. – Ele fala baixou, e Lua o encara.
- Arthur , a Sophia fez isso ?
- Não sei Lua... Deve ter sido.
- Boa tarde.. – O medico disse entrando no quarto.
- Oie. – Eles responderam, em coro.
- Lua, você já pode ir para casa.
- Aleluia.
- Doutor, eu queria saber uma cosia... é...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário