29 de dezembro de 2011

Além da Atuação - 101° Capitulo

- O que ?Chay gritou.
- Voce explica... Minha paciência tá abaixo de 0.
- Chay...Eu to gravida.
- Gravida ?
- Não...Com câncer.
- Serio ?
- Logico que não..  Sabe quando as pessoas salvam a amazonia ai .. – Foi interrompido.
- Eu já entendi. – Ele falou e olhou para o teto.
- Pelo menos. – Arthur murmurou para si mesmo e Lua riu.
Sophia entrou no quarto.
- O que aconteceu aqui ?
- Já levou alta ?
- Não. Fugi daquele inferno lá.
- Tá louca ? – Ela berrou.
Sophia encarou Lua com um olhar ameaçador.
- Tá... Voce sempre foi louca.
- Então.. Mas, Lua, o que você tá fazendo aqui ?
- Na verdade nem eu sei. Meu filho resolveu dar uma festa na minha barriga, ai eu tive que vim pra cá.
- Como ? Festa ?
- É...Sabe quando você  vai em um lugar que tem bebida, ai você começa a gritar e pular ai ...
- Eu sei o que é festa, tá ?
- Então qual é a sua duvida ?
- Filho ?
- É quando você salva a amazo.. – Fui interrompida.
- Eu também sei o que é filho, retardada.
- Eu sou retardada? Voce que até agora não desconfiou que eu estou gravida e a retardada sou eu ?
- Gravida ?
- Não.. Arroz. – Lua irônica falou, .
- Hã ?
- Gravida Soph...Ela tá gravida.
Sophia começou a dar pulinhos e gritinhos histéricos sem parar.
- É...Agora sim, isso virou um hospício.
- Com a Sophia aqui ? Tá mais pra circo. – Arthur murmurou para Lua. E eles riram.
- Nós vamos ter filhos juntas. – Finalmente, ela parou.
- Não Sophia, você tem o seu e eu tenho o meu, junta é muito difícil , a cirurgia é longa.
- Imbecil... Voce entendeu.
- Claro. Eu não sou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário