6 de janeiro de 2012

Além da Atuação - 103° Capitulo

- Po
dem falar.
- É.. Eu . – Fui interrompida.
- Nós queremos saber se podemos transar ?
- Arthur. – Lua o beliscou.
- Que foi? Fui curto e direto.
- Sim, por enquanto vocês podem, mas nada muito selvagem. – O doutor disse rindo e se retirou.
- Viu Lua ? Nada selvagem.
- Eu ? Quem gosta de “ coisas “ selvagens aqui é você.
- É... Mas eu não gosto de você selvagem.
- E porque ?
- Porque ai... Eu nunca consigo o que eu quero, e voce sempre  desconta em mim.
- É .. ?
- Aham...Arthur falou baixo e aproximou sua boca da dela.
- Sabia que eu te odeio ?
- Eu também de odeio. – Arthur sussurrou no ouvido de Lua e a beijou.
Ele se deitou por cima de Lua, e ficou beijando-a.
[....]
- Eu não acredito que vocês quebraram a maca do hospital.Sophia disse, surpresa, já fora do hospital.
- Ei...Nós não quebramos...
- O que vocês estavam fazendo afinal?
Arthur e Lua se olharam e depois olharam para Sophia.
- Voces não estavam salvando a amazonia, não é mesmo ?
- Não, não... Logico que não.
Sophia encarou eles.
- Jura ?
- Tá...Talvez a gente estava...Nos beijando...Num momento quente...
- Ou seja, vocês estavam sim, salvando a amazonia.
- É..
Sophia e Chay começaram a rir.
- Lua ?

2 comentários: