1 de abril de 2012

Além da Atuação - 107° Capitulo

passa 6 meses :) 
Lua já esta com a barriga enorme  *-* 
obs :eesta no dia da ultra da Lua p/ saber o sexo do bebe :) 
*__________________________________________________________________________________*
-Thur anda agente tá muito atrasado 
-calma amor to indo só arruma eu cabelo 
-Arthur Queiroga Bandeira Aguiar 
- Já to aqi !
-INTÃO VAMOS 
pov Arthur
fomos para o medico  ,Lua estava muito brava :/
pov Lua 
fomos para o medico , eu não tava nada bem :/meeus pensamentos são interrompidos pelo medico me chamando *-* 
M: Lua Maria Blanco 
-entrei junto com Arthur ,chegando lá o medico pediu p/ qi eu trocasse a minha roupa ,por um aventalsinho de hospital  assim qe fiz isso deitei na maca e começamos a ultra :D
M- paarabens Lua ,vs vai ter gemeos :P
-GEMEOS ?
M- sim um menino e uma menina 
comecei a chorar de emoçao  :D enquanto eu chorava Arthur não tava nem ai :S sai do hospital sem trocar uma palavra cm Arthur ,chegamos em csa ,resolvi falar cm ele :/
-Arthur oque ta acontecendo na minha ultra vs não prestou atençao em nada  !Não quis sabe nem si nossos filhos estão bem ! 
Pov Lua 
faalei tudo qi tinha qe falar para Arthur ,ele apenas levantou me empurrou fazendo qi eu caisse no sofá e saiu em direçao a porta ,tento impedilo de sair em vão ,depois que Arthur sai eu choro muito sem saber o porq dele ter sido tão grosso cmg intaaum ligo pra minha mãe 
###### Ínicio da Ligação ######

- mãe?
-oi filha !!
- mãe .. (soluça) eu briguei com Arthur eu queria 
saber se (soluça) posso ficar na sua casa  por uns
 dias até arranjar (soluça) um lugar pra ficar .. (chorando)
- claro que pode filha , se acalma e vem pra cá ,tudo bem? (triste)
- estou indo , te amo .. beijos.
###### Fim da Ligação #######
fui de carro até a casa de minha mãe, chegando lá, meu pai 
e minha mãe me ajudaram a tirar as coisas do carro, fui até o meu
 antigo quarto e arrumei minha cama .Peguei meu celular e deixei do lado da 
cômoda. Ja era de noite. desci para jantar  e dps fui até a varanda, e fiquei observando 
o céu.. Estava um pouco frio, me arrepiei com a brisa batendo em
 meu rosto. Fechei a porta da varanda , e fui até minha "cama" tentei dormir
, mas foi em vão, nada me fazia parar de pensar NELE,No meu
 Thur ,que nâo era mais meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário