12 de fevereiro de 2012

Além da Atuação - 104° Capitulo

Lua ,não vai fala nada ?
- Não Arthur !
-hmmmm
forão pra casa e dormiram ,dia seguinte :
Pov Arthur 
Coloquei o relógio pra despertar as 9:30 , coloquei bem
baixinho pra Lu não ouvir , tomei um banho rápido , vesti uma
camisa branca e coloquei minha boxer da cavalera vermelha
(deliciaaa), coloquei uma calça skinny e fui até o restaurante do
hotel , pedi um café da manhã bem caprichado , e pedi um buquê
de rosas vermelhas , coloquei na bandeija e entrei no elevador
, cheguei no meu andar e abri a porta bem devagar, coloquei
do lado da cama .Ranquei
a calça e deixei alguns botões da blusa abertos. Passei um perfume , o perfume que a Lu adora , peguei seu presente e me sentei
ao seu lado. Passei as mãos em seus cabelos delicadamente.
Dei uma mordidinha em sua bochecha, ela acordou
e me olhou , sorriu e me deu um beijinho.

-bom dia Lu- sorri
-bom dia - aperta a minha bochecha.
-Feliz dia dos namorados - rindo
-ooooooooooooooun ,
feliz dia dos namorados amor *-*
- ela ainda não tinha visto a bandeija e
nem o presente que estavam em baixo da cama.
-Te amo mt .
-eu também principe *-*

Peguei a bandeija e ela abriu um sorriso enorme,
dei o buquê pra ela , e ela começou a chorar ,
abracei ela , e ela ficou falando um monte de
"te amo's" , ela não queria parar de falar , então
eu a beijei fortemente e com muito desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário