19 de agosto de 2011

Além da Atuação - 10° capitulo


- Vixi... desculpa ! Não queria atrapalhar vocês dois , não tinha sacado a de vocês. Foi mal – Disse Chay surpreso com o que eu tinha dito.
- Tá, tudo bem ! Desculpa ter descontado em você ! – Falei com uma voz já mais calma.
- Então, vamos ? – Disse Chay bocejando de sono.
- Vamos ! Amanha eu tento conversa com a Lua e tento beija-lá... de novo. Isso se ninguém atrapalhar dessa vez né senhor Chay Abraão ? – Quando disse aquilo reparei que o Chay não gostou muito da piada , mas mesmo assim eu ri.
- Que Chay Abraão o que ? Ô Arthur Blanco ? Já é mais um da família Blanco né ? Daqui a pouco vai estar nos jornais : Mais um integrante da família Blanco = Arthur Blanco, marido de Lua Blanco ! – Quando disse aquilo , parei para pensar se estava mesmo afim de Sophia “ Será ? “ .
- Ihhhh.. O Chayzito apelou foi ? Ahh... E, para mim é um prazer que TODOS falem que eu namoro a Lua . Mas, fala serio ela é gata nao é ? – Disse aquilo e comecei a imaginar eu e Lua namorando ... Prefiro nem comentar oque imaginei :x
- Ai, ai ... O amor é lindo não é ? – Naquelo momento vi o olhar bravo de Arthur Blanco e então parei com a brincadeirinha e fomos embora.

**-----------------------------**----------------------------**-----------------------------**
Estava quase chegando em casa, e estava com muita raiva do Chay e daquela ex do Arthur, estava quase batendo o carro de tão nervosa, não pude acreditar que o Arthur namorou aquela lambisgoia e nem que o Chay atrapalhou o meu beijo com o Arthur .. Aii , que raiva ! stava passando por uma enorme avenida, e não percebi que o sinal estava vermelho para mim e continuei a atravessar a avenida até que aconteceu uma coisa que eu não esperava .
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário