18 de agosto de 2011

Além da Atuação - 3° capitulo



Acabo de chegar no meu camarim , sento em uma cadeira que tem do lado da arara de roupas, e fico pensando em Lua. Fico muito feliz de poder fazer cenas românticas com uma gata daquelas. Parei um pouco e pensei : “ Será que estou ou até mesmo vou me apaixonar pela Lua ? “. Voltei para a realidade e disse para mim mesmo : “ Não posso me apaixonar por ela, pois de agora em diante , só vamos poder dar atenção á novela, e eu acho que não vai dar tempo de ficar namorando por ai.. “ Olho no relógio e vejo que já estou atrasado , então , saio correndo do meu camarim e vou para o lugar marcado por Rick.
Quando cheguei no lugar onde foi combinado de nos encontrarmos, o Arthur ainda não havia chegado, e ele estava muito atrasado, então comecei a ficar preocupada ... Mas, logo depois.. escuto alguém vindo atrás de mim , então olho para traz e vejo que é o Arthur . Ele me ve e me  cumprimenta com um delicado e gostoso beijo na bochecha .
Depois que todos se apresentam e viram amigos, percebo que Micael não parava de olhar para Lua com um olhar que parecia estar interessado nela. Fico com um pouco de ciúmes por dentro , mas esqueçi e logo começamos a atuar.. Ficamos o dia inteiro gravando , então Rick falou que por hoje era só . Então : eu, Lua , Micael , Mel , Sophia e Chay nos encontramos e começamos a conversar :
- Gente, que tal nós irmos para casa tomar banho e depois nos encontrarmos naquela pizzaria em frente ao shopping ? – Mel diz com um belo sorriso no rosto.
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário