20 de agosto de 2011

Além da Atuação - 19° capitulo



- Ihh... Qual foi garota ! Cai na realidade !
- A não gente... Eu não to acreditando que vocês estão brigando por causa de papai noel . Tenham dó né ?
* Lua e Arthur se olham e começam a rir.
- Claro que não né ?
- Eu não vou brigar com a mulher que eu amo por causa do papai noel !
- Ama ? – Lua e Mel falam juntas. Não esperava que Arthur falasse aquilo, não agora.
- Sim ... Amo e amo de montão. ** Arthur beija Lua **
- Aiin... O amor é lindo não é ? – Todos riem .
- Mel , você fica aqui com a Lua ? Eu preciso ir falar com o Micael !
- Ah é . E... O que você não queria me falar sobre ele hein ? O que ta acontecendo ?
- Hã? Como assim ? ... Ah , ta eu fico aqui !
- Lua ... Eu acho melhor não te falar ...
- Por favor Arthur . Me fala – Fiz biquinho : )
- Ai... Eu não aguento .. É...
- É... ?
- Omicaelgostadevoce ! – Falei rápido que ela não entendeu e pediu pra eu repetir :
- Como  ? Que qui tem o pepino ?
- Hã? Que pepino ?
- Voce falou... O pepino ...
- Eu não falei nada de pepino .
- Então, falou o que ?
- Eu falei que o Micael gosta de você ! – Ops.. Escapou !
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário