19 de agosto de 2011

Além da Atuação - 11° capitulo


Do outro lado da avenida estava vindo um caminhão , e não consegui freiar a tempo... Abro o olho e vejo que estou em um pequeno quarto e não lembrava de nada que tinha acontecido, até que a enfermeira me explicou que eu tinha sofrido um acidente e estava no hospital e meu estado não era grave, pois tiva somente algumas feridas na perna e nos braços.
Estava dormindo até que meu celular toca e não reconheço o número e também acho estranho pois já eram 2:30 da manhã, demorei para “acordar” e atendi o telefone : Eram do hospital avisando que Lua estava internada por ter sofrido um acidente de carro , fico muito espantada e aviso que daqui alguns minutos estou chegando ai. Desliguei o telefone, mas mesmo assim ainda não acreditava , demorou um pouco para eu acordar direito e perceber que aquilo era a realidade. Então resolvi ligar para o Arthur:
- Alo ? Sophia ? Aconteceu alguma coisa ? Porque está me ligando a esta hora ? – Deu para perceber que a voz de Arthur demonstrava preocupação.
- Ooi ! Arthur, acabei de receber um telefonema do hospital.... A Lua sofreu um acidente de carro e está internada. – Falei com a voz mais doce que consegui naquele momento.
- O QUE ? Mas... O que aconteceu ? Ela está bem ? Quando foi isso ? – Perguntou Arthur já muito preocupado.
- Não sei se ela está bem... Vá para o hospital. Eu vou ligar para a galera e encontro você lá ok ?
- Ok ! Já estou indo . Beijos – Arthur estava muito preocupado , e então fui trocar de roupa e ligar para os outros.
Tinha acabado de chegar na recepção do hospital então, me falaram o número do quarto e fui correndo até lá. Quando cheguei percebi que Lua estava dormindo e não havia ninguém com ela , somente Ela & Eu. Como eu queria que ela estivesse acordada para eu poder falar tudo o que sentia por ela ... Mas, naquele momento, senti como se a culpa era minha, não sei como nem porque, mas me deu um grande aperto no coração, ver ela ali deitada naquela maca sem eu poder fazer nada

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário